quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Como Você se Sente ?

Infeliz?
Solitário?
Orgulhoso?
Angustiado?
Presunçoso?
Decepcionado?
Sem esperança?
Cansado e Oprimido?
Desencorajado e magoado?
Com o pecado fardo pesado fazer?


HÁ UMA SOLUÇÃO PARA VOCÊ!

A Bíblia diz em Romanos 8,32: .. Não nos dara com ele graciosamente (Jesus Cristo) todas as coisas?
Jesus Cristo lhe dara paz, esperança gozo e descanso, vida e perdão.

JESUS NÃO DECEPCIONA

Jesus diz: Eu vim para que tenham vida ea tenham em abundância. (João 10.10b) Eu sou o caminho, a verdade ea vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. (João 14,6).

Você só precisa vir a Jesus com sua infelicidade, angústia, solidão e decepção, e entregar sua vida a ele. Fale agora mesmo com Jesus, pessoal Peça perdão pelos seus pecados, e convide-o para entrar em sua vida, ser o seu salvador.

Vide a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28).


Nenhum comentário:

Postar um comentário